10º PROGRAMA JOVEM

17/08/2010 16:30

  Tema: Dia dos Pais

 
A Paz de Deus esteja com cada um de vocês, iniciamos nosso 10º programa com uma linda retrospectiva dos nossos últimos programas, não sei você mas ao assistir nossa equipe se emocionou e agradecemos muito à Deus por tudo que já realizamos neste trabalho, tantas matérias, entrevistas, curiosidades, momentos de oração e conhecimentos católicos, esperamos que cada um que assistir possa ser alimentado pela Palavra de
Deus e acima de tudo reconhecer o quanto Ele é 10!

 

Como estamos celebrando o Dia dos Pais, tivemos a graça de ter a participação do jovem Fabiano, que abriu a porta de sua casa e topou ter um Papo Jovem conosco, nesta entrevista também nos alegramos muito com seu filho Henry, uma benção para sua vida. Fabiano nos contou de suas responsabilidades, seu contato com o Pai e seu dia-a-dia de papai, foi uma tarde maravilhosa e esperamos que suas palavras possam ter atingido o coração de cada Pai. 
 
Recebemos o convite de assistir o 1º Acústico Católico na Paróquia Senhor Santo Cristo e lógico que aprovietamos a oportunidade de realizar nossa Matéria Jovem neste evento maravilhoso que tocou muita música boa e conhecemos o ministério de música Expressão de Louvor da comunidade Santa Izabel, que esbanjou simplicidade e unção de Deus através da música. Conseguimos mostrar um pouquinho dos preparativos e da festa que foi simplesmente linda.


 
Conforme prometido anunciamos a Vencedora da Promoção Jovem! Poque seu Pai é 10, onde quem levou para casa essa linda imagem de São José foi a Milena Mateus da Zona Sul de São Paulo, onde sua mensagem atingiu todos os nossos requisitos foi original, criativa, amorosa e teve espiritualidade, Parabéns querida!

E se você quiser conferir a entrega da Imagem e a mensagem vencedora, visite nosso site www.programajovem.webnode.com.br e assista.
Neste programa o Senhor usou muito nosso momento de oração para falar com você que é pai, mãe, filho, etc. Trouxe em nosso coração a passagem do Anjo a São José e nos pede que façamos como José confiar e seguir sempre sem temer, pois Deus está sempre a nosso favor.


 Nosso programa se encerrar por aqui, agradecemos por esta 1ª etapa alcançada e dizemos que a obra não pode parar, então continue acompanhando nosso programa pelo canal do youtube (www.youtube.com/ProgramaJovem) e nos ajude também na divulgação, Deus lhe abençoe hoje e sempre e tchau!

Paz e Bem - Equipe Jovem

 

Voltar