12º PROGRAMA JOVEM

31/08/2010 22:57

 Tema: Dia dos Catequistas

Olá jovem a paz de Cristo esta com você e queremos todos os dias correr para os braços do Pai, buscando a santidade e salvação, assim damos inicio a mais um programa.Neste programa queremos homenagear e mostrar à todos que não conhecem o trabalho e missão de um catequista, sua importância e responsabilidade na igreja.

Por mais uma vez em contato com a natureza, realizamos a gravação de mais um programa, lembrando que 12 é o número dos apóstolos, aquele que assume esta vocação tem como missão ser o sinal de Deus aqui na terra, educando e ensinando na fé.

Nosso Papo Jovem foi bem bacana, pois entrevistamos dois jovens catequistas da Paróquia Santa Verônica Giuliani chamado Wesley e Danilo, neste papo descobrimos como surgiu o chamado, suas dificuldades, o que mudou em suas vidas o fato de serem exemplo de vida e lindos recados para os jovens catequistas.

O momento de oração foi bem dinâmico tivemos a participação dos jovens Vitor e Onofre que uniram suas forças na fé junto ao Roberson e levaram a Deus seus pedidos em nome de todos os catequistas, recebemos nesta semana dois pedidos de oração via e-mail: programajovem1@gmail.com em nome do Emerson de Caraguatatuba - SP e Marene Campo Limpo - SP. Deus seja Louvado!
 
Realizamos o Recado Jovem de uma forma bem objetiva mostrando a importância deste chamado e que temos como exemplo Maria de Nazaré nossa primeira catequista, com sua calmaria e entrega total à Deus.
 
Bom Blogueiros de plantão, ficamos por aqui e desejamos uma chuva de benção sobre a sua vida, fiquem com os anjos e a proteção de nossa senhora e até mais. Tchau!

 

Equipe Jovem

 

Voltar