14º PROGRAMA JOVEM

01/10/2010 01:18

      Tema: Independencia e Bíblia 

 

Olá seja bem-vindo a mais um programa jovem, como estamos no mês de setembro e não poderíamos deixar de comemorar dois temas tão importantes, como a Independencia do Brasil e a Palavra de Deus este mês é destinado a Bíblia. Portanto se prepare pois vamos fazer uma viagem...

Iniciamos noss programa em um dos maiores patrimônios históricos do nosso Brasil o Museu do Ipiranga em São Paulo e lá voltamos ao tempo e descobrimos tantas coisas importantes para nossa história.

Nosso Recado Jovem foi voltado para a data de 07 de Setembro, na qual celebramos o famoso Grito de Independencia de Dom Pedro I na margen do Rio Ipiranga, desde de lá percebemos tantas lutas e conquistas desta terra Brasil criada por Deus, o interessante é vê como a Igreja já se fazia presente como a 1ª Missa Celebra, a exportações de imagens e objetos sagrados de Portugal aos poucos Brasil foi se tornando de Deus chegando a ser um dos países mais cristãos na terra. 

O Papo Jovem foi especial a produção muito curiosa que é, invadiu a casa do Apresentador Roberson e quis saber tudo sobre a Palavra de Deus na sua vida, casa e família, foi uma conversa pra lá de interessante e bonita em perceber a capacidade da Palavra de Deus em uma família e na vida de uma jovem. Esperamos que este papo possa proporciona a você muito interesse pela Bíblia, ela que é a própria voz de Deus para com os homens, estejamos abertos a recebê-la constantemente em nossas vidas.
Bom galera este foi mais um Programa Jovem, como dizemos a Obra não pode parar a qualquer momente estamos de volta com novidades, curiosidades e muita presença de Deus fiquem com Nossa Senhora e Nossa Amado Jesus Cristo e continue acessando nosso Canal no Youtube (www.youtube.com/ProgramaJovem).
 Paz e Bem! 
Voltar