15º PROGRAMA JOVEM

30/10/2010 11:59

 

Tema: Dia das Crianças e Dia do Professor

Olá amados blogueiros, que a Paz de Deus e o Amor de Maria possa ser derramado em sua vida e hoje iremos contar como foi a gravação do nosso 15º Programa Jovem, onde rececebemos a presença de duas irmãs maravilhosas em Cristo Jesus, onde cada uma terá uma papel muito importante como estamos no mês do Dia das Crianças e Missionário irão representar as crianças do nosso Brasil e os professores, então confira...

O Programa Jovem entra no ar, com a participação da Taizinha, uma menina doce e muito divertida e trouxe ao nosso programa muita alegria, em forma de brincadeira nosso Apresentador também entrou na onde... Anunciando assim o Nosso Papo Jovem!
 
Como estamos falando de papo, hoje nossa entrevista ocorreu na Escola Estadual Rui de Mello Junqueira com a participação da Professora Thais, que reside na Zona Norte de São Paulo, Thais rasgou o verbo e disse tudo que pensa em relação a Educação, Fé e Família, no ambiente escolar. Respondendo todas questões a nossa convidada se saiu super bem e deixou uma linda mensagem a todos que atuam na área da Educação e possuem a verdadeira missão de ensinar... Só que não iremos ficar contando muitos detalhes para que possam assistirem né... rs
 
Nosso programa estreou um quadro muito bacana a DICA JOVEM, onde indicaremos livros, Cd's, Filmes e muito mais para você ligando conosco, então não a dica aqui do Blog é entre e confira em nossos programas as nossas indicações.
 
Com sua meiguice a pequena Taizinha conduziu ao lado do Roberson nosso Momento de Oração, rezando a Oração do Santo Anjo por todas as criancinhas de rua, doentes, orfãos e que são exploradas... Que Papai e Mamãe do céu os proteja hoje e sempre... Amém!

 

Esperamos ter passado um poquinho de como foi maravilhoso gravar este programa, que nossa mensagem possa chegar até o seu coração. Fiquem todos com Deus e não esqueça de divulgar nosso Canal do Youtube: www.youtube.com/ProgramaJovem.

Paz e Bem!

Voltar