16º PROGRAMA JOVEM

23/11/2010 00:49

      Tema: Ser Missionário

Olá amados, estamos por aqui para mais uma partilha e uma maravilhosa experiência que obtemos na realização do nosso 16º programa, pois a cada nova gravação descobrimos o quanto Deus tem sonhado conosco para a realização deste projeto e com este não foi diferente.

Nos reunimos dia 31/10/2010, com o objetivo de gravarmos do Parque Água Branca localizado na Barra Funda - SP, a pedido do nosso convidado, pois numa conversa anterior onde realizarmos o convite, o mesmo solicitou que fosse gravado lá, portanto não tivemos sucesso, ou seja fomos barrados na gravação, mas mesmo assim não desanimamos e demos continuidade a este trabalho que não temos dúvidas foi escrito por Deus.

Logo após nossa tradicional apresentação, chamamos o nosso Papo Jovem um quadro que tem nos dados grandes experiência, e neste programa recebemos a visita do DJ Santoween, que abriu o jogo e partilhou conosco suas vivências e chamado de Deus para levar a Palavra de Deus através da música eletrônica, se você ainda não assistiu, não pode ficar de fora... Foi demais esta estrevista.

A Dica Jovem do programa foi a indicação do Livro Uma Só Palavra Basta, do Frei Patrício um livro lindo que aborda diversas palavras do nosso cotidiano, revelando seu significado de uma forma que nos faz refletir.

Como sempre realizamos um momento de oração, só que desta vez quem conduziu este momento, foi o próprio Senhor Jesus, sentimos a necessidade de que Ele mesmo apareça mais e mais e fale com cada um que fica ligado com o programa... Aleluia Louvado Seja Deus!

Bom amados irmãos e irmãs, este foi mais um Programa Jovem, onde foi realizado com muito carinho, tenho a ajuda estrutural para sua realização do Guto na filmagens e do próprio DJ Santoween, que Deus continue abençoando suas vidas.

Fiquem todos com Deus!

Voltar