3º PROGRAMA JOVEM

21/06/2010 23:45

TEMA: FESTA JUNINA.

Olá.

A Paz de Jesus a todos...

Nosso 3º Programa Jovem está no ar, em ritmo de Festa sôh...


Mais uma vez queremos dizer um muito obrigado pelos contínuos acessos no Canal do Programa Jovem no Youtube, que Deus continue abençoado sua vida.

Junho é mês de São Pedro, São João, Santo Antonio, e mês também de Festa Junina, onde temos muitas guloseimas típicas, como pamonha, maça do amor, vinho quente, e não pode faltar aquele correio elegante, e pra entrarmos nesse clima de festa, fomos visitar uma festa maravilhosa, na Paróquia Senhor Santo Cristo na Cidade Tiradentes.
Chegando lá fomos já recepcionados pelo nosso irmão Rafael Donieber, onde estava animando a festa.

Partilhamos também com a Jaqueline uma jovem que participa do ministério de musica Estigmas, onde canta ministrando as musicas em louvor ao Senhor, partilhou que sempre participa desta festa maravilhosa, ajudando sempre na parte da musica, som, e etc.

Deixou um recadinho, onde falou para nos divertimos com responsabilidade, pois alem de ser uma festa, é um momento de lembrarmos-nos dos nossos santos e pedir a intercessão deles para nos ajudar na caminhada rumo ao céu.

Entrevistamos também o Guilherme membro também da Paróquia, e disse que sempre está disposto ajudando na quermesse.

Nossa, encontramos lá o pessoal do Grupo de Jovens JUESPES, e partilharam também falando sobre e a diversão que eles fazem sempre nesta festança. E a Tati do grupo deles deixou uma palhinha de uma musica do Ministério Adoração e Vida.

Participe da quermesse da sua Paróquia ou Comunidade, e festeje com seus Amigos, familiares e todos... Boa Festa!

Neste 3º Programa também o nosso apresentador, falou um pouco sobre curiosidades sobre: Festa Junina, muita coisa boaaaa... Fiquem ligados nessa!

Em nosso momento de Oração, refletimos sobre o salmo 27, versos 1 ao 3 onde diz:

1 O SENHOR é minha luz e minha salvação; de quem terei medo? O SENHOR é quem defende a minha vida; a quem temerei
2 Quando me assaltam os malvados para devorar-me a carne, são eles, os adversários e inimigos, que tropeçam e caem.
3 Se contra mim acampa um exército, meu coração não teme; se contra mim ferve o combate, mesmo então tenho confiança.


Pedimos ao Senhor essa confiança essa que o salmista pede a ele, pedimos a graça de esperar nele, pois acreditamos que ele tudo fará.

Para conferi isso e muito mais acesse nosso Canal no Youtube, ou nos add no Orkut.


Até o próximo Programa Jovem!

Deus abençoe a todos, e o Amor da Mãe Maria a todos também!

Equipe Programa Jovem



ACESSE ESSE 3º PROGRAMA NO YOU TUBE:


https://www.youtube.com/watch?v=QOoAgTJl3QQ



Voltar