4º PROGRAMA JOVEM

28/06/2010 22:47

TEMA: FÉ

Pra te adorar, foi que eu nasci para exaltar a ti Senhor!

Olá, Amados!

Estamos mais uma vez aqui, agora com nosso 4º Programa Jovem, está muito lindo esse programa com o tema Fé.

Aqui poderemos ver o que Deus quer de nós não somente como Cristãos, mas também como filhos dele.

Hoje falaremos também sobre a Renovação Carismática Católica – RCC, pesquisamos sobre o tema e deixamos aqui um pouquinho desse tesouro da igreja para nós.

Mostraremos também a Historia de Fé, de uma Garota que nos mostra que é nos pequenos detalhes, nas pequenas coisas que Deus pode se manifestar.

A Andressa, exemplo de Fé nos mostra como devemos ser rápidos na evangelização, no resgate daquele que está necessitado, às vezes não de coisas matérias, mas coisas essenciais, como amor, carinho e um ombro amigo.

Em uma pequena frase ela nos diz tudo:

“Se não fizermos nossa parte agora, se quiser fazer amanha, talvez não dê mais tempo.”

Obrigado Vanessa por ser sinal de Deus aqui na terra.

Como dissemos partilhamos também sobre e RCC, curiosidades e como ela surgiu, muito bom a matéria, e logo abaixo você pode conferir também.

Nosso momento de Oração, o Senhor nos direcionou a partilhar a palavra que se encontra em no Evangelho de Mateus, 4, 29 em diante...

Homem de pouca Fé, porque duvidaste?

Jesus vem nos mostrar como devemos e podemos confiar nele, nas promessas que ele proferiu em nosso favor, oramos para que ele nós dê essa graça, de sermos mais confiantes naquele que morreu por nós em uma cruz...

Bem ficamos por aqui, e não se esqueçam de visitar nosso Canal no Youtube e tambem nos adicionar no Orkut, e comunidade.

Fiquem com Deus e até a Proximaaaaaa!!!

Deus abençoe a todos!!!

Equipe Programa Jovem!

ACESSE ESSE PROGRAMA NO CANAL DO YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?v=T_DH47qsxcA

Voltar