Entrevista com Jackson Barbosa

29/06/2010 00:00

Nome: Jackson Barbosa Apelido: Não tenho

 

Local de Nascimento: São Bernardo do Campo, SP

Idade: 18 anos

Estuda/Curso/Faculdade: Não estudo.

Religião: Católica Apostólica Romana

Participa de alguma Paróquia? Sim, Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Marlene, SBC)

Participa algum Grupo/Movimento/Pastoral? Sim, Grupo "Jovens Sarados" (Célula do ABC)

Tempo de caminhada? 8 meses de caminhada

Como conheceu Jesus? Conheci através do Retiro de Carnaval Jovens Sarados, em São Roque. Eu tinha acabado de voltar de João Pessoa – PB, e recebi o convite, mas nem liguei muito, faltando 2 dias pro retiro, a namorada do meu primo, a Lívia (que eu considero minha prima) refez o convite, no momento recusei, dando a desculpa que tava muito em cima da hora, só que ela já tinha tudo planejado, reservado meu lugar e tudo. Daí eu falei que tava com a minha espiritualidade muito em baixa e que eu ia acabar só atrapalhando o pessoal, mas ela insistiu tanto e fez tanta coisa pra eu ir que eu acabei indo. Mas fui com o propósito de que eu não ia mais nem querer saber do grupo. Só que chegando lá, foi tudo diferente...

Como é você, com Amigos/Família/Irmãos? Amigo, amigo mesmo tenho pouco, mas eles são ótimos e o contato é frenquente. Com a Família, é maravilhoso também, apesar dos inúmeros atritos que ocorrem, estamos todos unidos. E irmãos não tenho, por enquanto (vou ganhar um irmãozinho, por parte de pai, agora em julho)

Ser Jovem Sarado nos tempos de hoje é... Morrer para o mundo e viver para Cristo

Recomendações para vivencia em Cristo: Não tem segredo, é apenas seguir Tua palavra, e orar muito em Cristo e pela intercessão de Nossa Senhora.

Ping-Pong.

Deus = "O Cara"

Família = Meu sustento

Religião = Detalhe

Amigos = Momentos Únicos

Futuro = Não me interessa

Uma Frase: "A amizade não se explica, ela simplesmente acontece..."

 

Voltar